Como conversar atrativamente

Cara, antes de ler este post, entenda as mulheres.

Existem algumas técnicas de conversa que, além de prender a atenção, fazem você parecer um pouco mais interessante e atraente do que você já é. Ou talvez você não seja.

São dicas que fazem a diferença quando você tentar iniciar, manter ou encerrar uma conversa com uma mulher, é claro.

Administrando suas chances

A melhor maneira é administrar as conversas com a mulher que você quer.

Se você já leu o texto “Entendendo as mulheres” aqui do blog, você sabe que a mulher instintiva passa para o estágio racional a partir da terceira conversa que vocês tiverem. Então, basicamente, você tem duas primeiras chances.

Só que também tem o seguinte, parceiro: tem algumas conversas que “contam”, e tem algumas conversas que “não contam” nestas duas primeiras chances.

Em outras palavras: se você encontrar esta mulher 3 vezes, e em duas ocasiões tiver “conversas que não contam”, você ainda tem mais uma chance antes que ela passe para o estágio racional.

Isto pode parecer uma grande besteira. E é mesmo! Mas é praticamente uma das maiores verdades já descobertas no universo. Eu disse ‘praticamente’. É por esta praticamente verdade universal que a maioria das garotas que você ficou – ou pegou, como queira – foi na primeira ou na segunda conversa que tiveram. Ou não foi?

Então, voltando ao assunto, as conversas “que contam” são aquelas em que a gente tem a chance de tomar uma atitude, e não toma. Aquelas conversas que tomam um lado mais pessoal. Ou seja, meu amigo, é melhor evitar um encontro com ela, do que ter uma conversa destas e não agir. Aí ferrou!

Algumas garotas nem nos darão o privilégio da segunda conversa! Estas são as mulheres que conhecemos em uma festa, na rua ou por acaso. Com elas, temos uma única chance pra agir.

Já as conversas “que não contam” são estas listadas aqui embaixo. Apesar de ter uma destas conversas com a garota, você ainda terá as duas chances “que contam” antes que ela se torne racional.

  • Conversa cujo tema seja profissional (trabalho, universidade);
  • Conversa que você encerra;
  • Conversa em que você dá mais atenção à(s) outra(s) pessoa(s) do grupo;
  • Conversa curta de saudação (“bom dia”, “boa tarde”);
  • Conversa em que você dá pouca atenção à ela.

Agora que você já sabe as conversas “que não contam”, fica esperto nas conversas “que contam” nas tuas duas chances. Enquanto não estiver pronto para agir, evite as conversas abaixo.

  • Conversa cara-a-cara (você e ela, é óbvio);
  • Conversa de longa duração;
  • Conversa sobre temas pessoais e particulares;
  • Conversa em grupo onde você dá muita atenção pra ela.

Aí é o seguinte: se você se der conta de que não é uma hora legal pra agir, ou que não vai ter coragem o suficiente pra tomar a atitude durante uma destas conversas aí de cima, encerre o papo e feche a conta! Invente uma saída, um compromisso, um escape e se mande desse lugar, meu jovem!

E aí, como você encerrou a conversa, esta conversa “não contou” e você continua tendo duas chances. Que belo estrategista!

Se estamos entendidos, seguimos em frente.

Iniciando uma conversa

Puxar papo com uma gata de pernas longas e bronzeadas não é tarefa fácil, campeão.

Mas digamos que você tenha coragem o bastante pra meter a cara nessa empreitada… qualquer lugar é um bom lugar para começar uma conversa. Esteja sempre pronto, você nunca sabe quem vai encontrar na próxima esquina ou no caixa do supermercado.

Sempre inicie uma conversa perguntando alguma coisa; qualquer coisa que não seja particularmente a respeito da moça em questão. Pergunte as horas, o endereço de um restaurante ou de uma loja qualquer, o horário da próxima lotação, ou até mesmo qual o melhor lugar para se comer uma pizza em Roma. Qualquer coisa do tipo.

Sempre faça perguntas abertas, ou seja, perguntas que não aceitem simplesmente “sim” ou “não” como resposta.

Outra coisa importante é a seguinte: pergunte como se a sua única intenção fosse realmente obter a resposta, e continue a conversa naturalmente deste ponto, sem qualquer segunda intenção neste momento.

Isto por que, se ela perceber que você quer mais do que uma resposta, ela vai agir na defensiva. Por isto, meu amigo, não elogie logo de cara, não se apresente e nem pergunte o nome dela de primeira conversa. Sejamos inteligentes.

Mantendo a conversa

Puxar papo é complicado, mas manter a conversa interessante não é para os fracos.

Esta é a parte mais importante do que qualquer outra parte que você possa imaginar. E tem mais: a primeira conversa é a mais importante de todas as conversas que você vão ter!

Escute mais e fale menos. Não finja escutar. Preste atenção no que ela está dizendo.

Não puxe assuntos complexos e chatos. Provavelmente ela não quer saber qual o preço do soja ou como se formata um computador.

Mantenha uma conversa leve e descontraída. Fale sobre viagens, esportes interessantes, cinema, música, assuntos relevantes e até engraçados. É sobre isso que se deve conversar.

Deixe ela falar o quanto ela quiser e o quanto você aguentar ouvir. A maioria das mulheres adora falar, e se ela estiver falando é um bom sinal.

Não entregue o seu ouro de graça. Responda apenas o que for perguntado. Mantenha um mistério, algumas coisas em segredo, pra deixá-la curiosa. Quando perguntado sobre algo que você não quer falar, mude de assunto, e deixe ela pensar o que ela quiser pensar. Quanto mais ela te perguntar sobre algo, maior é o interesse. Pense nisso.

Não elogie e não seja um “baba ovo”. Esses caras são uns malas!

Fale na mesma língua que ela fala. Use palavras e gírias que ela usa. Faça gestos que ela faz. Inconscientemente, isso é incrível!

Use de um humor inteligente, abuse de boas indiretas e não deixe-a pensar que você é só mais uma amiguinha dela, pra ficar ouvindo segredinhos e chororô.

Jamais pergunte sobre o ex-namorado ou ex-marido dela. Não a faça lembrar dos outros caras que ela já deu uns amassos por aí. Também não fale dos teus problemas pra ela. Toma jeito, rapaz!

Senhores, essa primeira conversa deve durar o tempo suficiente para ser fantástica e inesquecível. Simples assim!

Não espere o assunto acabar e você ficar com aquela cara de tacho para ir embora. Se perceber que o assunto está acabando, invente uma saída e dê o fora imediatamente.

Finalizando a conversa

Você é inteligente, e sabe que o melhor momento para se encerrar uma carreira de sucesso é no seu auge.

Então, companheiro, lembre-se que a melhor hora para encerrar uma conversa é quando ela estiver no seu ponto máximo de interesse e envolvimento. Deixe essa mulher louca pensando “Por que esse cara parou exatamente agora?”, ou “Agora que está ficando bom, ele vai embora?”.

Pra te ajudar um pouco mais, preste atenção em algumas deixas pra encerramento de conversa:

Ligue pra qualquer pessoa, ou atenda uma ligação qualquer, até mesmo de telemarketing. Diga que é mais importante do que qualquer outra coisa nesse momento e dê o fora.

Olhe para o relógio e diga algo como: “Está na hora, tenho de ir. Até mais.”

Se algum amigo ou conhecido estiver ali por perto, caia fora.

Aceitando foras

Assim como você não quer todas que te querem, quem você quer também pode não te querer. Sabe do que estou falando. Perder faz parte da vida.

Por isto, não se apaixone à primeira vista. Não fique correndo atrás de uma garota que não te dá a menor bola, garoto! Esta é a maior bobagem que você pode fazer. Falo sério!

Estas paixonites platônicas e momentâneas são a maior besteira que jamais inventaram. E isso passa rápido.

E levar foras, meu camarada. Isto é perfeitamente normal.

Assim como todo jogador de basquete erra algumas cestas, todos os caras já foram rejeitados por alguma mulher. E os que ainda não foram, logo serão também.

Aprenda com os teus erros. Veja o que fez de errado e tente melhorar na próxima.

Praticando, você fica cada vez melhor.

Até mais.

233 comentários sobre “Como conversar atrativamente

  1. achei muito interessante vou tentar seguir esse caminho vou ver no que vai dar muito 10 esses passos para a conversa!

    1. MUITO BOMMMMMMM MESMO… APRENDI E RELEMBREI ALGUNS DOS CONCEITOS ANTERIORMENTE ESQUECIDOS… MAS CARAS… VOU SO LEMBRAR UMA COISA… todos estes conceitos funcionam em todos os paises… é verdade. Mas quando vamos a paieses como suecia que as garotas que sao lindas mas que sao racistas porque nao falamos a lingua delas e super complicado perguntar as horas por exemplo porque a resposta sera…. NAO HAVERA RESPOSTA… ELA OLHARÁ PRA VOCES E DIRA I DONT KNOW YOU EM INGLES…

      POR ISSO ISTO E O MEU TRAUMA DE QUE CONVERSA PRAS SUECAS… SERA JOGANDO BOLA SOZINHO… VE FORMOS BRAD PITS SIM TUDO LEGAL E CAMINHO PRA FRENTE!!!

  2. Nossa, cara!!! Achei incrível, vo le mais umas duas vezes pra começa usa isso amanha mesmo!!!

    Grande Abraço!!!

  3. Nossa kara ta super Legal.. Inclusive tenho um amigo que faz as mesma coisa que você descreve ele e super pegador so vocês vendo..
    Ele tem papo com as Menina vou ver se aprendo tbm..
    Vlw!

    1. ISSSO DA CEEEERTUU PA CARALHOO
      INTENDE DII MAISZ MEU…
      TU ÉH FIRMEZAA ZEH POLVIM

      DEU CERTO CONHEÇI UMA GAAROTA
      E AGORA TO COM MSN DELAA HJ NOS TAMO NAMORANDOO
      KKKKK
      VALEUU

      ABRASS..

  4. Cara eu realmente achei muito bom e percebi ke algumas coisa realmente fazem sentido e me lembrei de alguns episodios . Mais veio so tem uma coisa , mulheres naturalmente sao bastantes materialistas como agradar elas , mesmo naum sendo um cara tao rico

  5. realmente a teoria é muito boa porém acho que o dono desse site deveria ao menos colocar o nome do verdadeiro autor para não ser parabenizado pela obra dos outros.
    sei que a postqgem desse artigo foi com boas intenções mas peço ao dono desse site para que publique a fonte de onde COPIA seus textos.

    ai vai o verdadeiro site
    http://chavecando.wordpress.com/
    o artigo copiado foi o artigo 4
    ————————–
    Anonimo revoltado, entendo sua reclamação, mas antes de reclamar, tu devia ler bem o post, não só esse mas como todos os posts aqui, TODOS tem a fonte de onde foram retirados os textos, e esse não é diferente, no começo de cada post tem e lá tá bem assim,caso tu não viu: -Base retirada de chavecando.wordpress.com. Editado por hotbabes.

    Ok? Antes de reclamar, leia bem e preste atenção. Todos os posts tem seus devidos créditos.

  6. kara eu seguir essas suas dicas e deu tudo certu,
    valeu pela ajuda!!!!
    essas dica me ajudou muito!!!
    abraços

  7. Jhon, funcionou sim. O que tem no blog, a maioria dos posts, foram retirados de um site, digamos, “especializado” no assunto. As técnicas foram treinadas e atualizadas e, se aplicadas direitinho, funcionam sim.

  8. Muito bom mesmo… adorei tudo que li, e adoraria poder ler mais e conhecer mais sobre o assunto… quem sabe tornar-se um super alfamacho…
    valeu pela força.

  9. Cara to com um problemao to afim das meninas da minha escola …
    Como vc disse sao meninas q vao poucas vezes na vida;mais menina de escola toda semana tu ve
    fica dificiul ajuda ae pelo amor de DEUS so vc para me ajudar

  10. Achei muito legal todas as ajudas caem na fichga sai tudo como previsto ….valeu mesmo tomara q me ajude muito..rsrsrsr…!!!@¨&

  11. Legal cara boa iniciativa mesmo.

    vale lembra que a mentira sempre é fator contra na hora da conversa …

    gostei msm cara

  12. caramba issu funciona mesmo… o(s) cara que escrevero issu sao cranio… cara sempre antes de eu i nos lugar pra pega as mina eu to lendu issu… funciona mesmo virei um pegador nato =P

  13. nossa meu tu deve ser o garanhão do teu bairro!!!
    essas tuas dicas dar certo mesmo broder!!!
    eu usei assim li no dia seguinte e agarrei tres na escola!!!
    vlw mano!!!

  14. cara!!!as dicas sao phoda,muito interessante…show.
    apartir de agora vouu começar á utiliza estas dicas…abraçu

  15. É meu amigo vc mandou bem mesmo, pois realmente é assim que funciona. As mulheres querem um homen pra elas,uma amiga pra conversar e por ai vai ! Uma dica para os que querem vencer na vida ! Observem bem o caminho a ser percorrido andar rapido é muito importante mais ficar atento é fundamental para que você atinja sua meta de forma natural e possitita. Um forte abrço e Boa Sorte !!!

    Marcelo Teixeira

  16. Cara, eu sou o anônimo revoltado. Foi mal. Ontem numa festa testei o método, e realmente, funcionou. Peguei 28, era tipo uma mini-micareta aq na cidade. Meus amigos ficaram de boca aberta. No final da noite, ainda transei com uma. E tenho 45 anos, 89 kg, 1,68. Deus te abençõe.

  17. KRA COMO VC FALOU NÃO VOU TE ELOGIAR MUITO PRA VC NÃO SE SENTIR O KRA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.MAS Q VC É SHOW ISSO É.ISSO VAI FACILITAR MUITO!!!!!! XD~ VALEW

  18. pou muito massa gostei muito das dicas ae realmente ajuda muito a rapaziada que ta numa situaçao dificil pra começar comversa com as mulheres ^^ vou procurar seguir algumas dicas muito boas continuem publicando eses artigos masa parabens a todos.

  19. muito bom…. sipa ajuda pakas..mas com todas essas imformações ainda eu tenho dificuldade… sei la ..pareçe que na hora tudo some da sua kbça… é complicadu..mas ta firmão… vo estuda isso um poko….

  20. isso é simplismente d+…
    fico ate imaginando, porque é tudo tão dificil assim?
    podia ser so chegar perto e dizer q ta afim de namorar e pronto…
    mas como as coisas nao sao bem assim ja estou seguindo a mais ou menos 1 ano e ganhei uma fama de tal modo q os meninos vêm me perguntar como eu consigo…
    MUITO OBRIGADO POR ISSO
    EU NUNCA NAMOREI TANTO!!!!!

  21. pow cara disso q eu estava prescisando pq de eu ser muito timido mim atrapalha muito com as meninas axo q isso vai mim ajuda um pouco com esas dicas vlw brother…….

  22. e ai kra isso q vc escreveu ai e muito legal,vou seguir todas essas regras para ganhar as meninas q são afim de mim,por q eu ñ tenho muito costume de conversar com as meninas.assim paquerarqueixa a menina eu ñ sou muito bom.muito obrigado agora tenhyo q ir conversar com uma menina falou broter.

  23. cara muito legal gostei muito desse teu post ai!!! muito maneiro mesmo tu entende mesmo do assunto né!!!! e porcausa de pessoas como vc q tentam ajudar as outras pessoas q eu sigo feliz aki vo usar amanha mesmo essas tuas dicas!!! e posta masi sobre a timidez com as garotas tb!!! fallow!!!!

  24. pow cara , você é foda… tirou onda. Faço muita coisa q vc disse ja, mas tem muita coisa nova, como aceitar fora,.. as Vezes a gente deixa De Chegar em uma certa garota com medo de fora, mas o lance é chegar logo, e aproveitar o momento certo. boas dicas

  25. Gostei da explicação. eu sou muito timido e sei como iniciar e/ou manter uma conversa.
    Hoje eu estava deprimido/triste e resolvi entrar numa sala de bate papo eo apelido que coloquei, cbamou atenção de uma garota. E entao ela puxou assunto.
    Eu contei um pouco sobre o que se passava, e depois de alguns minutos eu falei que tinha que sair. Entao ela me pediu meu MSN e eu passei.
    Nesse caso eu estava na defensiva e ela conseguiu me alegrar.
    Ai depois de um tempo conversando no MSN eu vi que nao havia mais assunto e falei que tinha que sair e que outro dia nos falavamos novamente.
    Ela me disse: “Poxa… gostei muito de conversar com voce!”
    E com certeza eu tambem gostei de ter conversado com ela. Mas como mal havia conhecido ela num bate papo e depois um pouco mais no MSN, eu resolvi nao da nenhum entender que estivesse interessado nela.
    Em seguida que despedi dela, eu pesquisei sobre o assunto de “Como manter uma conversa” e acabei encontrando esse site.
    Li tudo que escreveu mas vou torna ler ate decorrar tudo.
    E se voce puder me da uma dica de como iniciar a conversa da proxima vez que eu falar com ela, eu ficarei grato e vou ate salvar o seu site no meus favoritos!

  26. Sem dúvidas foi uma das melhores dicas que já li. Principalmente os exemplos, que mostram de forma bem clara como agir diante da Gata desejada.

  27. Olá amigos,respondam-me: como realizar a primeira fase(atração)sem que durante a tentativa de gerar atração, eu acabe gerando conforto sem ter gerado atração primeiro!?? corrijam-me se eu estiver enganado, mas pelo que sei, se isso acontecer vou virar AMIGO!!! a atração tem que vir primeiro. agradeço desde ja pelas respostas que sei que me mandarão, abraço a todos.

  28. nossa estava procurando sobre esse assunto achei essas dicas.VOU TESTAR AMANHA ESSAS DICAS ESPERO QUE FUNCIONE

  29. adorei… está mesmo muito bom
    isso deve ajudar para a maior parte das pessoa mas eu sou demasiado timido pra conseguir isso…
    mas mesmo assim vou tentar
    mt obg pelas dicas

  30. Para ser macho alfa é preciso ser analfabeto?
    O que tem de erro de portugues e concordancia verbal aqui é complicado…Coloque nos mandamentos para ser macho alfa:
    ESTUDE A LINGUA PORTUGUESA!FALE E ESCREVA CORRETAMENTE!

  31. cara parabens vc fez um site bem loko!!!
    eu nem so timido eu ia mandar o site pra um amigo
    eu tava explicando um poko pra ele
    mais vc explika ainda melhor
    e eu vo tenta usa a dica de falar oi pra todo mundo
    poaskoakopskaopsakpos
    vlw!!! parabens

    1. Caraa, a dica do ‘falar oi pra todo mundo’ faz sentido (a de perguntar a hora também).
      Escuta, é verdade que tem que ser ‘cara de pau’ ?
      O que falar quando a mina te da um fora ? Saio sem falar nada, ou falo intão tchau, ou algo do tipo ?

      mandem e-mail pra mim, quem tiver a resposta
      kimimaro_ossos@hotmail.com

      valeew feras, abrasss

  32. essas dicas mi ajudaram d+
    fikei com uma mina q desdo dia q conheci tava intereçado
    sem essas dicas talvez num teria conssiguido

  33. Aii cara vaaleu mesmo.. Acho que consigo.’

    Apesar de terem varias meninas bonitas na minha fita eu mando uma dessas conversas pra ela OBS: No Papo..

    Vlw mesmoo Me ajudoou.

  34. cara..Vc trouxe as ideias que eu sabia mais nun tinha me tocado
    valew por passar um poko da esperi.. sei ki vc tem seus proprios macetes neh.. ahsuhas valew mlk.. fui

  35. ha ha ..
    cara eu só queria uma forcinha
    e acabei achando um empurrão!!!
    aí nota 10 em..
    posta ai agora como tornar-se
    atraente fisicamente.
    porque cara eu sou bonito
    mais acho que meu estilo não me ajuda..
    vlw..

  36. cara valeu pela força depois q eu li essas dicas eu tentei com 4 gatas do colegio e peguei 1 so mais ta bom essas dicas me ajudaram pra caramba valeu ai vcs estao de parabens
    afinal: 2 nao deram pq ja tinha namorado e 1 nao deu pq nao queria !!!!
    mais eu to com a minha e to de boa valeu flw!!

  37. CARA muitoo bom !!!
    a dica de pergunta as horas dizer oi até pra quem vc ñ conhece dão mesmo certo VLW !!!
    já criei coragem e hoje vo chega na farota da qual gosto VLW!!!

  38. aiai rsrs’…
    Tudu que foi dito ai eu Faço.. antes mesmo de ler isto ;P
    Acrescento algumas dicas ainda.;


    – Sempre quando for falar algo pra mulher msm que for mentira, Diga olhando profundamente pros olhos dela.

    – Tenha amigas Feias ;D, Élas são as fontes das amigas Lindas;P
    – Nao fike com vergonha sempre aborde a pessoa…
    – Observe a linguagem corporal delas”Jestos”
    – Saia de casa”Nao fike vento TV ou no PC… desse jeito vc nunca vai pegar Ninguem”…
    – Faça ela rir ” Seje bem humorado, pois todas gostam de caras Inteligentes e Alegres que as façam as rir”.
    – Não seja esforçado demais”Não seja o cara que faz tudo que as mulheres querem”.
    ………………………

    Intao Galerinha.. isso que eu disse é o resumo disso tudo que voces leram ai acima…
    e eu sou prova disso des dos meus 12 Anos de ideia até hoje nos meus 19….
    e Nao é querendo me achar… mais conquisto as mulheres facil facil…
    OBS: Tire a vergonha.

  39. Manow Psyka Mano um colega meu leu isso 15 vezes

    manow e quando eu li tive certeza q aprendi muito

    com sucesso veio tem como fala quantas mulher se agarra por dia ? pqp se deve se um cara de pau :P

  40. NUSSA CARA MUITO BOM, FUNCIONA MESMO MAS NAO QUERENDO PEDI DEMAIS TIPO ASSIM, MINHA CONVERSA MELHOROU MUITO

    MAS O QUE TENHO QUE FASER P MUDA DE FASE. DE CONVERSA P CATA MESMO TIPO FIQUEI CONVERSSANDO TROQUEI MO IDEIA E NAO CONSSEGUI CHEGA DEFINITIVO!!!!

    ABRAÇOS!!!!

  41. cara muito legal as dicas fikei muitu contente mesmo !!!
    valeu agora e so incorpora no dia a dia e axo qui consigo conquistar alguem legal!!!!
    abraçao e continuem nos ajudando….

  42. po cara boia ideia vo sai dando oi pra todo mundo …
    minha sidade nao ten nen mek donald moro no sitio to ferrado vo te qe fala de vaca boi mano to ferrado…

  43. nooossa fooi boom ter liido isso minha maior dificuldade é iniciar uma conversa i tambem toma um fora não causa boa impressão :X mas com essas dicas aprendi bastante e to mto a procura de uma pessoa especial *-*

  44. a de iniciar a conversa me foi fera… o ‘oi’ basico não era aquela coisa mesmo, rsrs… agora, tem que passar umas trovas aí, exemplos de chegadas, pra ir pegando uma base diferente;

  45. nun muito massa ese cara sabe de tudo vo tenta usa isso e bem legal algo inteliguent e fas sentido mas eu nao sei se eel le os recado entao vai uma pergunta a menina que eu quero e crente virguem de tudo e eu tenho chanc so que um babaca apareceu pra atrapalha e tmabem ela quase nao anda sozinha como criar uma chanc

  46. Gostei muito deste post. Mas poderia me dar uma dica? Quero saber o seguinte, como eu posso saber se ela está realmente interessada, e se está qual seria a hora de beijá-la e (ou) como fazer isto sem pagar de idiota?

  47. muito bom,vou tentar ver se dá certo,o meu unico problema é que moro em cidade pequena e as garotas daqui só querem saber daqueles caras que tem carro e tudo mais, mais tá valendo,vou tentar com certeza vlw.

  48. Gostei Muito deste post !! Vc é um Gênio da Lâmpada !! Parabêns, vlw pelas dicas !! Vô colokar em prática, se der certo eu te aviso !! Flw’ss

  49. POXA, TU EH FODA, VOU COLOCAR ISSO EM PRATICA COM UMA GURIA Q ACHEI LINDA D+ NO COLEGIO, TEM UM PROBLEMA, ELA SEMPRE ESTA SEMPRE COM UM MONTE DE AMIGAS AI FIKA MEI DIFICIL MAIS CREIO Q DA CERTO, VLW CARA ABRAÇOS

  50. isso e fixe. tens dom, acredita. tenta fazer algo maior. tipo mostra o teu email. depois envia mensagens a dar aulas de como conversar com damas.

  51. pô cara parabéns… vou proibir minha irmã de chegar perto de vc rsrsrsr… aí galerinha vamo pra cima pegar geral, afinal lavou tá nova…

  52. caraca, isso é D+++
    de 0 a 10 eu dou 11!

    gostei msmo! Vou usar isso, hj mesmo no shopping eu fui falar com uma garota, e cheguei nela já assim na cara de pau falando: oi! tudo bem ?
    aí ela foi embora sem me dar valor
    fiquei malzaum

  53. gostei muito vou usar essa estratégia com as garotas mais difíceis de conversar vai que da certo,muito bom

  54. e ai fabricio santos larga de ser otario o bobo alegre
    ja ta na hora de vc tomar seu remédio seu loko não esqueçe de tomar um 3:00 da manhã e um 12:00 blza doente do caralho

  55. nossa kra q massa.
    tenho uma converça com uma mina amanhã e já sei o q dizer!
    :D
    eu ia começar elogiando ela mas melhor ñ.

  56. Cara …
    este é o melhor site que achei sobre o tema …

    Parabéns para o criador da página. Já me sinto muito mais confiante e já não tenho mais tanto medo em tomar fora porque aprendi que é natural e talvez nem seja minha culpa de ter tomado o fora.

    Obrigado pelas dicas !!!!!!

  57. Você é de mais kra, agora vou poder arranjar uma namorada e parar de ficar com minhas amigas, que isso estraga minha cena nas paradas xD valeu mesmo muito ótimo o TUTO

  58. muito boas essas dicas… com certesa quem ler essas dicas vai ficar pelomenos com alguma lembraça de como agir na hora H…. Muito bomm,,,,

  59. ou valeu pelas dicas se der certo depois eu conto, mas brigadão mesmo, pq eu to meio nervoso pq eu nunca sai com uma garota mas vamos ver se eu consigo fazer tudo dar certo !!!

  60. oi,eu sou uma menina e n menino (como todos os leitores desse site).Estou fazendo uma pesquisa sobre pensamentos masculinos;e essa explicação foi muito interessante,pois aprendi certas coisas q não sabia sobre o mundo masculino.Li tambem os comentarios o q me surpreendeu mais ainda…afinal de contas meninas tambem se preocupam com o mundo masculino como vocês.Espero q um dia vocês observem o meu comentario.BJS..e alias eu amei o site estarei sempre entrando!Até

    1. oi carla, gostei muito de encontrar uma menina nesse site, sua opiniao vale muito, eu queria saber de vc, se essas instruçoes tao certas, funcionam mesmo? e vc acha, q é exagero todas essas instruçoes, ou so usando so um pouquinho da certo? espero q vc me responda, gostaria muito. um beijo.

  61. Kra li tudinho isso. Gostei mesmo e acho que vai me ajudar muito.
    Mas tipo no msn como fazer para começar a “primeira” conversa com uma garota (que vc já tenha conversado a algum tempo atraz mais ela nem lembra de você) e que você esta realmente apaixonado por ela? nao da pra pedir a hora pra ela e tals, pq ela vai mandar vc olhar “ali em baixo”.
    eu tentei conversa com ela mas começei a conversa erado com um “opa” e ela só pediu meu nome e excluiu! sem mais nem menos.
    Se alguem tiver alguma dica agradeço muito!

  62. pow brother mt massa sua postagem … tú manda mt fera … me ajudou prak’s … conheci uma mina no ônibus e acredite se quizer seus conselhos são reais parte por parte do q vc ensina acontece …
    Enfim,ñ fiquei naquela d ñ ter mais assunto e nem naquela d me prender a uma mina só …
    vlw !!!! partiuuuuuuuuuuuu !!!!

  63. nossa parece ate qe vc e mulher rs ta tdo ai qe nos gostamos kkk agora e so conversa ne kkk mto bom meu namorado deve ter usado isso kkk abrass.

  64. caraa se fosse de tarde,eu iria tomar banho me arrumar e etc,sair pra rua e fazer essas paradas todas,mais como eu só tenho 14 anos ,minhamamis não deixa :\ kaposkapsoaks ,vllw cara SOU SEU FÃ *—-*

  65. Muito bom cara,agora estou com coragem para conquistar uma garota eu sou muito timido agora com essas dicas estou ate com mais coragem!!!
    Obg msm!!!!
    Muito bom seu blog irei voltar sempre…

  66. Ae fera parabens não so nem um pouco timido e pega as mina facil nao querendo me gaba , mas meu parcero e morto e tinha vergonha e mesmo eu ensinando mostrando nao ia ele lendo iso crio coragem e agora chega nas mina cmg do geito dele mas ja e um começo valw fera ,

    importante e chega e ezua se feliz se vai pega e outra historia

    abraço
    t++ e a mulherada que se cuide porque a mulekada ta fikando afiada

    si pa vo fase site tbm sobre ese assunto ae do um toq pra agente fase umas parceria ae em t++

  67. ae quem quiser umas dicas alex1_6@hotmail.com

    antes era timido tbm tive vergonha do tao indesejavel nao mas agora to nem ae chego troko uma ideia mostrando que so estrovertido ‘ feliz nao idiota usHASUAHus ‘ mostro oque quero ,mina mas top eu ja bolo uma ideia muintas vezes um assunto improvisado da certo

    mas enfim qquem qusier umas dicas manda email falws

    e nois quem sabe nao sai uns catador , comedores um playsons daki falw abraço

  68. Gostei muito das dicas, pois to afim de uma garota já até peguei o telefone dela a uns 2 meses atras só q nao tive coragem pra marcar o encontro com ela pelo fato de nao saber como iniciar a conversa, mas com essa dicas acho q vai dar certo, valeu mesmo.

  69. Muito obrigado vcs vai me ajudar muito pq eu to afim de uma garota e hoje foi um dia especial pra min pq eu consegui se aprocima dela da melhor forma nós fomos para um clube e consequi tira muitas fotos com ai a gente conversou um pouco e ela perguntou meu orkut

  70. - Booas diicas, isso funciona ! :)
    Teve um cara aqui que perguntou sobre se tem LIVROS em relação à esse assunto, tem um que se chama MANUAL DO XAVEQUEIRO, agoora cara, não sei se tem booas dicas assim, mas que o autor do livro é um xavequeiro DO MAL mesmo ele é cara, o cara é NINJA ! HUAHUAA
    Abraço galera!

  71. Pelos poderes d. EXU FACA D. DOIS GUMEs CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o ( 0). venha agora, atrás d. mim. RACGJ vai vir d. rastos, apaixonado, cheio d. amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( 0) deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM afaste d. qualquer outra mulher, que RACGJ. me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que RACGJ não possa mais viver sem mim. E que o RACGJ sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que RACGJ queira abraçar-me, beijar-me, cuidar d. mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas d. todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM faça RACGJ sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM em troca d. amansar E DAR-ME O AMOR D. RACGJ e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio d. desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso d. VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes d. EXU FACA D. DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para 7 altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR RACGJ debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe d. mim Laroiê Exu. Exu é Mojubá! Salve o Senhor das Encruzilhadas, dos encontros e desencontros. Principio negativo do Universo. Exu que está na terra, no fogo, no ar e na água. O que detêm o poder da transformação. Eu te saúdo: Laroiê, faz-me Exu, viver bem, daí-me a vitalidade a alegria e a vitória sobre aqueles que não me querem bem. Axé da vida meu compadre, abre meus caminhos e me conduz a vitória. LAROIÊ EXU. EXU É MOJUBÁ! PRECE A OXUM Oh Mãe Oxum! Senhora dos rios e cascatas. Orixá das águas claras que lavam os males do mundo. Deusa do Amor! Que o canto de sua águas embale meus sentimentos alimentando meu coração com as vibrações de paz e perdão. Senhora do ouro, clareia meus caminhos. ORA Ê Ê OXUM! ORAÇÃO À OXUM Oxum eu te chamo! Não te chamo por causa de morte. Não te chamo por causa da doença de alguém. Te chamo para que tenhamos dinheiro. Te chamo para que tenhamos filhos. Te chamo para que tenhamos saúde. Para que tenhamos uma vida serena. Para que não sejamos vitimados pela ira das águas. ORAÇÃO A OXUM Ora ie ieu Oxum, Salve dourada senhora Da pele de ouro! Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. Oxum, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim, caminhando na Lua Cheia. Traga, mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora, suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja, Orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida Que eu possa amar a tudo o que existe. Me proteja contra as mandingas e feitiçarias. Daí a mim o néctar de sua doçura e que eu consiga o que desejo Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, valei-me hoje e sempre. Aie ieu Oxum! ORAÇÃO PARA OXUM Dourada é a tua de luz Assim como o ouro que te pertence. Derrama a tua pureza cristalina, Orixá das águas doces. Não permitas que neblina alguma Obscureça o meu desejo mais profundo, Que é conseguir amor mais verdadeiro, Seguro, eterno e duradouro. Estás presente nas cachoeiras, Que são sagradas por si só. Portanto, faze com que se apague Todo sentimento se eu sofrer. Não verterei nenhuma lágrima por aqueles Que não me correspondem no amor. Não sofrerei por ninguém Que, com mentiras, me faltar com o respeito, Porque não permitirás que Frieza, inveja ou ciúmes me traiam. És doce, protetora, Suave e vaidosa, Feminina e sedutora. Ó mãe Oxum! Dá-me o teu axé, Dá-me a tua força, dá-me a alquimia Como o néctar mais sublime, Para eu saber como respeitar e venerar. No mel está o teu segredo, Que eu saberei utilizar. ORAÇÃO PARA OXUM Que Oxum me dê serenidade para agir de forma consciente e equilibrada. Tal como suas águas doces – que seguem desbravadoras no curso de um rio, entrecortando pedras e se precipitando numa cachoeira, sem parar nem ter como voltar atrás, apenas seguindo para encontrar o mar – assim seja que eu possa lutar por um objetivo sem arrependimentos. Ora Ye Yêo Oxum!!!! ORAÇÃO A OXUM Senhora das cachoeira. Oh! Linda e maravilhosa Oxum! Afastai de mim todo o mal que no momento me aflige. Eu te venero e te guardo, oh! Mãe Divina! Que eu seja abençoado com a tua bondade e justiça. Que em nome de Olorum muitas vezes aclamas por todos aqueles que te amam. Peço-te que, neste momento de dor, derrames sobre mim, Oxum, o teu olhar misericordioso. Que as tuas aguas acalmem a minha pobre alma e que neste momento eu receba a graça que tanto espero. Que assim seja 31 CONSELHOS Nada nesta vida conquista-se sem luta e persistância. Não há vitória, se nem mesmo um dia foste derrotado. Não há tempo para quem vive dentro do mesmo. Não há sofrimento, se não sentiste a verdadeira dor. Não lamente-se, pois lamentar é o fraco dos fracos de espírito. Não subestime seu próximo, pois um dia podes estar no lugar dele. Não chore por ter perdido; sorria para conquistar novamente. Não condene, pois será que és justo o suficiente para fazê-lo? Não destrua o que nem mesmo tentaste construir. Não perca a fé, pois sem ela não és ninguém perante a Oxalá. Não prometa, se nem mesmo poderá dar o que não conquistaste. Não engane ninguém, pois estará enganando a si próprio. Não sonhe alto, pois tua queda poderá ter a mesma dimensão. Não espere tudo nas mãos;use-as para obter tudo. Não falte com a palavra, pois ela mostra teu caráter e dignidade. Não jogue fora tua espiritualidade, pois ela lhe mantém vivo. Não comece o que não poderá terminar. Não iluda-se, pois a ilusão é o lema dos covardes. Não sinta-se perdedor, pois a vida e o espírito continuam. Não desdenhe seu próximo, pois estará mostrando sua falta de capacidade. Não há conserto se nunca houver defeito. Não existirá problema, se não os procurar. Não se desespere; para tudo há solução. Não tenha medo da morte, pois ela é o começo para uma nova vida. Não temas esta vida, pois tudo o que plantares colherás na vida eterna. Não temas o mal, poi se carregas Oxalá no coração, o mal não te abalará. Não deixe subestimarem a sua fé, pois ela é a semente da vida eterna. Ajude o teu próximo sem interesse, pois a tua vida foi dada gratuitamente por Oxalá. Saiba viver, e não viva para saber. O Bem e o Mal andam juntos, mas somente o Bem será o teu caminho para a eternidade. Se chorares por ter problemas, as lágrimas evitarão de enchergares a solução.

Os comentários estão desativados.