Dica pra começar conversa

Se você tem dificuldade em puxar uma conversa, experimente seguir essa dica:

Imprima em um papelzinho do tamanho de um “cartão de negócios” uma frase do tipo: “Sorria se quiser ficar comigo“, ou algo assim, em tamanho grande. Também pode ser algo diferente pra ocasião, como “Pai Manoel: Leio mãos, jogo búzios, tarô”.

Se aproxime de uma guria num bar ou boate e dê o cartão a ela, sem dizer nada. Há uma boa chance de ela dar um sorrisinho. Esse é o momento certo de começar uma conversa, o gelo foi quebrado.

Obs: Ela sorrir não significa que ela quer ficar contigo. Se ela sorrir, é uma boa hora pra começar a conversar, e não pra tentar beijar ela direto.

Boa sorte!

23 comentários sobre “Dica pra começar conversa

  1. Eu to ligado que realmente a menina vai dar um sorrisinho, eu fazia uma brincadeira nesse estilo com meus amigos. (Escrever no papel “Se você já deu a bund… de uma risadinha” a maioria sempre ria sem querer)

    Mas sera que com um cartão desse, após o sorriso da garota, ela não vai achar que é insegurança da pessoa mandar antes um cartão desse falando isso? Pois algumas podem achar que vc mandou serio, pois assim se ela sorrir, vc se chega, se não, já evita o fora… Ou to enganado, elas levam na brincadeira sempre?

    Muito bom o blog, sempre leio, continue assim.

    (Pode me responder aqui mesmo, que depois eu volto pra conferir)

    —————————————
    João,
    Pode ser que ela interprete como insegurança, mas é um tipo de abordagem que tu pode fazer se não tiver afim de meter um papo, mas claro que essa “tática” vai funcionar na grande maioria das vezes nas festas, já que muitas garotas vão lá pra beijar. É difícil generalizar uma coisa, se for ver, a maioria das pessoas iria sorrir, mas sempre tem exceções, sempre vai haver aquela garota “mal-humorada” que não vai sorrir e/ou nem te dar bola. Faz parte. Minha opinião é essa. Valeu por visitar o blog. Abraço.

  2. ixo fez me lembrar.uma noite numa discoteca tava sentado numa cadeira e veio o gajo sentar ao meu lado e pegou o papel e uma caneta e escreveu e deixou em cima duma mesa e bazou.e fikei curioso e peguei papel e la tava escrito “es giro,se fosses gay liga me po 91…..”fonix…ATENCAO n sou gay :P.sou mt mulherengo

  3. Chamar a guria de ” princesa ” ou ” meu anjo ” ajuda em alguma coisa?
    Vlw abrass

    ———————–
    José, melhor não tentar.

  4. eu conheci uma menina linda.. e eu adicionei ela no msn..só que eu nao tenho o que falar com ela…me ajudem por favor…

  5. Bom eu queria uma dica
    mais eu taambeem vou dar
    uma para os meninos quando
    forem falar com as meninas
    procurem não falar de futbol
    e siim de coisas que elas
    gostam tipo shopping baladas
    e nunca discorden dela isso
    é um pessimo começo

    BOM É ISSO AII KE TINHA
    KE FALA BJo

  6. primeira coisa faler um oi pra ela ai se a foto dela estiver bonita elogie, se ñ der serto manda ela toma no cu hai ela vai falar com vc
    abraço .

  7. Olá amigo, uma boa noite!
    Venho acompanhando seu site e lendo todos os artigos, parabens!

    Querido, tem algo que estou tendo dificuldade, fiquei muitos anos casado e to saindo á pouco tempo e tendo certa dificuldade prá pegar a mulherada, tenho 28 anos, sou um cara presença, tenho um bom papo.. o problema é que começo a conversar seje com quem saio e levo pra algum barzinho ou balada que as x me já conhece ou alguma gata que chego na balada, ficamos conversando e fico com vergonha de chegar e fico enrolando e enroalndo e as x nem chego…

    Queria uma dia de como finalizar este papo e a conversa e beija la….

    As x até sei que a mina tá á fim de mim mais fico com vergonha ou com medo de beija la e levar um toco…

    as x só chego e beijo , as x dá certo e as vezes a mina se esquiva pq acho que queria que eu falasse algo… oque acha?

    Se o papo tiver fluindo oque eu deveria falar para ela ou fazer para ficar?

    abçs e valew!

    Ass.

    Dennis Serafim

    1. ja aconteceu isso comigo
      fale pra ela q vc ta gostando de uma mina, mas naum deiga q e ela
      ai ela vai te perguntar quem e
      ela pode perguntar se é ela
      quando ela perguntar isso
      fique meio sem graça e se vc acha q deve responder responda
      mas ela deve se tocar neh

  8. ah entaum né se vc tah afim tente ser o mais claro e tome cuidado algumas garotas a serem abordadas cosruman se afastar pois acabam tendo insegurança se você antes de falar a ela o que sente passou isso a ela procure ser breve tenha em mente o quer e se levar um fora se gostar dela mesmo lute e naum desista ou se naum parta pra outra
    ah um conselho como lí aqui naum se apaixone como se fosse trocar de roupa um monte de vez pensa aí abraços

  9. eu tenho uma amiga e estou apaxonado por ela mais não sei como conversar com ela mais ela me disse que tem namorado

  10. Cara… Ela realmente vai dar uma rizadinha se tu fizer isso, mas nem sempre é um bom sinal. A guria pode pensar que você é uma criança com uma atitude idiota.

    Mas, caso opte por fazer isso, bem, você tem varias opções semelhantes, por exemplo… Você pode virar pra guria, de forma seria, e falar algo como “Seus olhos me dizem que você quer me beijar… Da um sorrizinho para confirmar?”

    Bom… não recomendaria. Tem gente que usa este tipo de coisa, fala que funciona. Eu particularmente, tenho comigo que, a melhor forma de se iniciar a conversa com uma garota, é com um simples “Oi”.

    No máximo que ela pode te fazer, é te ignorar, mas se ela fizer, ela que vai estar perdendo a chance de te conhecer. Caso ela responda, você continua, e conversa com ela!

  11. vlw gostei vc e masa vey.
    eu queria uma apostila vc tem eu queria baixar se vc tivese porfavor ese site e muinto legal

  12. vey voce e msm d+
    ese site e bom para ajudar idiotas como eu
    po ese site e muinto legal vc e muinto inteliguente por por iso na net iso vai me ajudar muinto pois to afim de uma garota e ese do biletinho faz bem o tipo dela tenho certeza que vai dar certo se deus quizer.
    comtinue com ese site vey gostei muinto
    masa tanbem ese fudo do seu site ta masa

  13. @Wilian Galindro

    Recomendo você simplesmente falar com ela. O máximo que pode acontecer é ela falar “não”. Porem o não você já tem, já que não está com ela, sendo assim, corra atrás de um sim!

  14. Hey! Tudo bem ?

    Eu já tenho alguma facilidade em estar com uma mulher , por vezes falta-me conversa .. mas melhoro com a experiência.
    Há raparigas que gostam bastante de mim x), mas foi com ajuda deste site :D e outras pesquisas … prelongadas :)
    Mas há outras raparigas que não consigo estar a vontade com elas, porque estam sempre com amigas e é dificil… ganhar confiança (elas também falam pra mim e mostram-se interessadas)
    Eu queria uma dica pra me ajudar a estar com elas à vontade conversando eu e ela sozinhos ..

    Uau , consegui um grande texto.. tenho que levar isto pra portugues, pras minhas composições x)

    Desde já agradeço a ajuda de todos que reponderem :)

Os comentários estão desativados.