Garotas difíceis

Faz tempo que tô devendo um post sobre o assunto “principal” do blog.
Lá vai:

Imagine (ou relembre) a seguinte situação:
Você está numa balada e, de relance, vê uma garota linda com as amigas no outro lado do salão. Provavelmente é a garota mais atraente da festa. Então você fica observando-a de longe, do teu jeito. E, após um tempo, chega a conclusão de que ela está solteira, já que nenhum “suposto namorado” apareceu. Você pensa: é a minha chance, vou lá.
Mas reluta e muda o pensamento: não, ela é bonita demais, não vai querer nada comigo.
Continua observando-a, mas nenhum homem chega junto.
Então pensa em ir conversar com ela, mas novamente reluta pensando não ser bom o bastante pra garota mais bonita da festa.
Vai ao bar ou ao banheiro e, quando volta, lá está ela com as amigas ainda, nenhum homem.
Então você discute consigo mesmo: vou, não vou, vou, não vou…
Decide não ir.
E ela vai embora com as amigas, sem ser abordada por ninguém. Ou fora abordada por uns dois ou três bêbados que chegam falando bobagem e logo são despachados.

Já te aconteceu isso?
Garanto que para muitos, sim.

A garota se arruma toda, bota uma roupa sensual, um decote provocante, vai toda linda pra balada… E ninguém chega nela. Por quê? Existem muitas razões. Acredito que a principal é que ela é atraente demais. Tão bonita que chega a dar medo de se aproximar, a possibilidade de levar um não da tal garota chega a assustar. E então, são poucos os que chegam. E estes poucos, se não estiverem bêbados e não falarem besteira, apenas agirem normalmente e com confiança, pegam. Mesmo que não sejam tão bonitos assim.

Por isto muitas vezes você vê aquela gata com um carinha mais ou menos.
Por isto você fica se roendo quando fica apenas observando e esperando a “hora certa” para agir, e então outro cara chega antes e leva o prêmio.

Ela estava lá só esperando o primeiro cara são que chegasse com uma conversa legal, o primeiro que desse a atenção que ela queria naquela noite… ou você acha que ela se arrumou toda pra dizer que só foi “pra dançar”? Sei não, hein.

Muitas vezes estas garotas mais bonitas parecem mais difíceis. Se portam de uma maneira diferente das outras. De uma maneira que você pensa que vai levar um fora só de dar oi. Aparentam ser confiantes e arrogantes mas, muitas vezes, apenas aparentam. Outras vezes são mesmo.

Mas pense o seguinte: aposto que você já conheceu alguém que pareceu ser bem mais legal e simpático do que aparentava ser na primeira vez que o(a) viu. E isto é verdade. Muitas vezes as pessoas parecem não ser simpáticas na primeira impressão, por razões pessoais, mas, se buscar conhecer um pouco mais, elas te surpreendem.

Então, enquanto você está andando pela balada, tu é apenas “mais um”. Mas a partir do momento em que você busca conversar e conhecer essa tal garota superatraente, você se torna um possível “parceiro”. O que tu tens que fazer é fazer com que ela se interesse por ti. Pense no seguinte: já te aconteceu de você nem notar uma garota em uma festa, ou na rua, ou em qualquer que seja o local e, após casualmente conhecê-la, sentir uma atração por ela? Gostar de estar na presença dela? Já te aconteceu isto? Pense bem. Aposto que sim.

E é isto que tens que fazer. Tens que fazer com que ela goste de estar na tua presença, fazer com que ambos sintam-se confortáveis e conversem naturalmente… e isto facilitará muito se estiver afim dela.

A maioria das garotas são um tanto carentes. Querem um namorado. Sonham com o tal principe encantado e com o “encontro perfeito”. São sentimentais. Por exemplo: há periodos em que todo o mundo resolve namorar e há periodos em que todo o mundo está solteiro. Você acha que, quando todas as amigas dela estão namorando/ficando com alguém, ela se sente confortável estando solteira? Não, lógico que não. Por isto você tem chance, sim. Mesmo com a garota mais bonita. Muitas vezes elas se “fazem de dificeis” mesmo que estejam afim. Você acha que elas gostam de ficar pra titias? hahaha

Elas querem alguém pra abraçar, alguém pra beijar, alguém que vá com elas ao shopping ou ao cinema… e a única coisa que você tem que ser é decente. E confiante. Confiança é a base de tudo.

Por isto, da proxima vez que ver aquela gata na balada sozinha, seja você o primeiro cara são e com uma conversa legal a se aproximar dela. Se agir calma, normal e confiantemente, se dará muito bem.
Acredite. Não perca a oportunidade.

Após ver o comentário do Affonso, lembrei que, como ele comentou, isto também serve para aquelas garotas superatraentes que são abordadas por todos os caras da festa. Assim como tem algumas que ninguém chega, tem as outras em que todos tentam a sorte. Mas, concordando com o Affonso, a maioria que se aproxima delas são um tanto betas, muitos chegam bêbados falando besteira, outros chegam com umas cantadas de pedreiro ou totalmente sem noção… então lembre-se, se não quiser ser apenas “o próximo a levar um não”, não chegue com cantadas prontas, nem bêbado e nem falando muita besteira. Não “coloque-a num pedestal” dizendo que é linda e tudo o mais, não elogie exageradamente, porte-se como quem está acostumado a conversar com garotas do “nível” dela, e mostre-se um tanto indiferente. Aja normalmente e com confiança, não seja só mais um.

Abraços.

About these ads

5 comentários sobre “Garotas difíceis

  1. Boa, o negócio é confiança
    eu já peguei uma garota linda (nota 10)
    só q com ela, acontecia o contrário do q vc disse ai, chegavam TROCENTOS caras nela por dia.. só q os caras eram todos MUITO BETAS! ficavam supervalorizando ela..
    dai oq eu fiz foi “achar normal” a beleza dela, não fikei glorificando ela por isso.. fui valorizando as qualidades dela..
    não tem mto segredo, é só vc ser ALFA!
    hiaehieahiae

  2. Esse final de semana peguei uma hb9..
    muitos queriam, mas não vi ninguém chegando. Até porque não esperei muito ;)
    A tática que usei foi conversar com ela e a amiga. Porém, um detalhe: as vezes pareço estar dando atenção só para uma.. depois, só para outra. Usando linguagem corporal e tudo mais. ELAS PIRAM!
    “Qual de nós duas ele realmente quer?”
    Depois de perceber os IDIS, dai sim começo a ser mais direto com o alvo. Dai ja era!!
    Irado o texto gostei demais.. VALEUUUU

  3. Realmente, mulheres muito atraentes “assustam” ao primeiro contato, mas se voce agir com calma, naturalidade e confiança já é 50% do caminho andado… a maioria dos caras vão querem contar vantagens pra pegar a mina, mentiras, etc. Se sendo voce mesmo ela te desaprovar é porque não te merece e ela não é sua única oportunidade.
    Abraços.

Os comentários estão desativados.