Conquiste uma mulher em 15 minutos!

Pessoal, encontrei um post muito interessante escrito pelo Eduardo Santorini, do Atitudedehomem.com.br.
O texto é muito bom e, agora com as festas e baladas de fim de ano, será muito útil.
Então, segue o texto:

Digamos que você tenha uma festa hoje a noite, mas não sabe como se comportar para conquistar uma mulher. Aplicando corretamente algumas dicas, em 15 minutos, você poderá estar beijando qualquer mulher. Chamei-o de “Algoritmo para Conquistar uma Mulher”, que é justamente o que ele é. O jogo da paquera tem 5 fases, até o sexo. Depois que você já chegou ao sexo, deixe de considerar paquera para tratar como um relacionamento.

Puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir. Saiba o que fazer em cada uma dessas fases e jamais apresse as coisas, o jogo deve acontecer nessa ordem, se você quiser garantir os resultados mais consistentes. Você poderia por exemplo, pular a fase de atração com a mulher e ir logo qualificando, como os caras normalmente fazem. No entanto, a taxa de sucesso é muito baixa. Uma mulher de alto valor não ficará atraída se você apenas a qualificá-la, afinal, ela tem opções sexuais de sobra para escolher.

Puxar assunto com mulher

- Fique próximo a área do bar, onde o som estará mais baixo e você conseguirá conversar com a mulher. Pistas de dança são impossíveis de conversar.

- Não fique bêbado.

- Quando você vir um grupo de amigas, faça parecer que você acabou de vê-las, e espontaneamente pergunte algo como, “Garotas, me dêem uma opinião feminina. O que vocês acham de camisas rosas para homens?”.

- Pareça estar genuinamente interessado na resposta delas.

- Assim que ouvir a respostar para sua pergunta, tenha um porquê de estar fazendo aquele tipo de pergunta. Por exemplo, diga que você precisa de comprar um presente para o seu amigo, e blah blah blah.

- Idealmente, puxe assunto assim que vir o grupo de mulheres, não hesite tentando pensar o que virá depois.

- Jamais ignore as amigas de se seu alvo. Sem a simpatia das amigas, você não chegará muito longe.

Atrair

- Assim que você foi aceito no grupo, a atração deve começar imediatamente.

- Provoque o seu alvo, dê um apelido para ela, por exemplo.

- Conte algumas histórias interessantes sobre você. Se tiver humor no meio, melhor ainda.

- Seja um cara interessante, mas nada de parecer muito esforçado.

- No início, você vai falar a maior parte do tempo. Não deixe o grupo ficar em silêncio porque você não tem o que dizer.

- Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse por você, é hora de qualificá-la.

Qualificar

- Ela te forneceu indicadores de que está interessada em você, você deve retrubuí-la, mostrar seu interesse também.

- Qualificar não é dizer que ela é a criatura mais linda do mundo e que você quer fazer sexo com ela. Aliás evite fazer elogios sobre a aparência física dela.

- Uma boa forma de qualificar é encontrar características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática, parece estar sempre se divertindo, diga isso para ela.

Criar conexão emocional

- É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro, “qual o seu nome”, “o que você faz” etc.

- Mas ainda assim não faça a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histórias interessantes relacionadas. E da mesma forma, estimule a mulher a a contar histórias sobre a vida dela. Assim, inderetamente um conhece o outro.

- Toque-a de forma natural e espontânea. Faça-a acostumar com o seu toque até que você escale fisicamente para o beijo. As mulheres são muito sensíveis ao toque, e ele pode ajudar inclusive a deixá-la mais excitada.

- É neste momento que você deve beijar, ou se não for possível beijar, pegue o telefone dela.

- Faça isso parecer natural, e nunca pareça estar fazendo tudo isso apenas para beijar a garota. Faça parecer que tudo aconteceu naturalmente.

Sedução

- A fase da sedução aborda o momento em que estiver sozinho com ela, até a hora do sexo.

- Seu maior trabalho neste ponto, é deixar a mulher confortável com você, a ponto dela ir sozinha para sua casa, por exemplo.

- Normalmente o processo da sedução não acontece no mesmo dia em que você conheceu a mulher. A maior parte das vezes, será necessário que você marque um encontro com uma mulher, saia algumas vezes, telefone, antes dela se sentir confortável para fazer sexo com você.

Créditos: Eduardo Santorini, do Atitudedehomem.com.br.

É isto.
Grande abraço!

About these ads

Um comentário sobre “Conquiste uma mulher em 15 minutos!

  1. M.A entrei a pouco tempo pra essa comunidade e tenho adorado os seus conselhos. Preciso de uma ajuda sua: tenho 18anx e apaxonei-me por uma moça dos seus 17anx cuja a mesma è minha afliada da escola. No principio eu tinha um papo de apena bmx amigs e ao andar do tempo o meu sentimento foi mudando e acabei me apaixonando por ela,dai comecei a comportar-me doutra forma com ela, lansa-va olhares k demostravam o meu sentimento e por vezes eu elogiava tanto, eu axo que ela acabou descubrindo pela minha atitude. Até k um dia decid e declarei-me pra ela dpx d 4meses, ela disse-me k näo podia fazer nada pois ela diz ter namorado e näo tem o mesmo sentimento k o meu,e disse com o tempo vou tirar exe sentimento de mim. Mas eu axo k ela gosta de mim,prk ela demostrava, e ontem uma amiga abrasou-me na presenssa dela e ela mostrou uma cara feia respondeu-m mal e foi embora… Eu até ja xtava penssar em desistir dela,max sempre k alguem pronuncia o nome dela ou kndo encontro-m com ela na escola meu coraçäo näo resiste e apenas fica pedindo k ela seja minha. K faço pra conquistar essa linda moça k näo ker aceitar-m e esta dentro d mim? Porfavor ajude-me.

Os comentários estão desativados.