20 atitudes de um macho alfa

Post muito interessante, usei como base a lista das “20 Regras Muscle Massa Blog do Macho Alpha”, apresentadas no Muscle Massa Blog. Seguem abaixo 20 atitudes de um macho alfa:

Seja ousado. Não tenha medo da rejeição. Não tenha muitas expectativas de resultados, assim você não se decepciona caso não tenha sucesso. Se aproxime das mulheres como se fosse algo natural, que você está acostumado a fazer. Não espere que a mulher tome iniciativa, pois este é o teu papel.

Esteja sempre bem apresentável. Não tenha uma aparência suja e relaxada. Seja mais vaidoso. Tenha seu próprio estilo. As mulheres gostam de caras que se cuidam. Vista-se de maneira apresentável, passe desodorante e um perfuminho, não importa onde esteja indo, você nunca sabe onde vai encontrar o próximo alvo. Por isto, esteja sempre bem apresentável, pra não usar a desculpa: “o que ela vai pensar de mim vestido assim?” ou “não vou chegar nela pq não passei perfume/estou com uma roupa suja”.

Seja um desafio. Não se entregue facilmente. As pessoas gostam de desafios, do que é difícil de conseguir. Por isto que muitas vezes você não lembra das garotas que pegou facilmente, mas sim daquelas que teve que se esforçar pra conquistar…

Olhe nos olhos. Mantenha um profundo contato visual. Procure ficar em lugares de onde você possa ter um bom contato visual  com a mulher. Não desvie o olhar antes dela. Conheço pessoas que, só com o olhar, deixam as mulheres desconcertadas.

Valorize-se. Demonstre ter um alto valor, mostrando que você gosta de si mesmo como tu és. Não se julgue inferior à ninguém. Mulheres gostam de homens que se valorizam e que aparentem ser iguais ou melhores do que elas.

Seja o prêmio. Se coloque sempre como alguém poderoso. Acredite sempre que você é um bom partido. Ela precisa de você, e não você dela.

Acalme-se. Fale devagar, em alto e bom tom. Desacelere seus movimentos. Mulheres gostam de homem que tem voz de homem.

Controle-se. Mantenha sempre o controle emocional. Esteja sempre no comando e seja equilibrado. Demonstre confiança, calma e tranquilidade. Veja sempre os dois lados de toda situação.

Seja cara de pau. Aprenda a lidar com rejeições. Quanto mais foras você levar, mais mulheres você vai conseguir. Saiba que você nunca vai conseguir agradar à gregas e troianas. Seja confiante e seguro de si.

Não a coloque num pedestal. Não seja baba-ovo, não fique “beijando os pés da mulher”, por mais linda que seja. Não seja “o cara legal”. Ela é igual a você. Não se intimide com a beleza de uma mulher. Aja como se você conversasse com garotas do nível dela todos os dias.

Não se declare. Não revele seus sentimentos muito cedo. Deixe-a sempre na dúvida se você gosta ou não dela.

Limite sua disponibilidade. Não fique atrás dela toda hora. Seja raro, e não abundante. Não esteja sempre disponível quando ela quiser que você esteja, invente uma desculpa e diga que está ocupado no momento.

Não dê muitos presentes. Não compre coisas para ganhar aceitação. Dar muitos presentes, ou fazer muitos favores, acabam com a atração. Mulheres gostam de emoções, surpresas e romance, e não só de presentes.

Não seja dependente. Não demonstre ciúmes em demasia. Ela é que precisa ter ciúmes de ti. Se você perde uma mulher, tem condições de conseguir outra. Mulher gosta de homens auto-suficientes. E, se você é bom mesmo, ela não vai te trocar por ninguém.

Não seja previsível e repetitivo. Pare de fazer sempre as mesmas coias. Seja diferente. Surpreenda. Mulher gosta de sair, de passear, de emoções e divertimento, não de rotina.

Ignore a opinião alheia. Se preocupe menos com a opinião dos outros. O que eles pensam, é problema deles. Não se preocupe com bobagens. Seja confiante de si mesmo.

Não seja palhaço. Seja divertido na medida certa e nos momentos certos. Equilibre o humor.

Nunca peça por um beijo. Não reclame, e nem peça por atenção ou carinho. Isto você deve ganhar sem pedir. Faça menos cobranças, reclame menos das coisas. Dê carinho sem esperar algo em troca.

Não seja vítima. Nunca se faça de coitadinho. Assuma responsabilidades e arque com as consequencias. Faça com que a mulher sinta orgulho de você, e não pena. Mostre sua independência. Mulher não gosta de caras carentes e desesperados.

Lidere. Tome a iniciative. Lidere, ao invés de ser liderado. Seja o primeiro a fazer. Mulher gosta de quem está no comando.

Não decore estas regras, apenas aplique-as em sua vida se realmente acreditar que elas farão diferença.

Tenho certeza que terás bons resultados.

Forte abraço!

15 comentários sobre “20 atitudes de um macho alfa

  1. Gostei muito desse “manual” do macho alfa, certamente ajudará. Mas eu acho que cada caso é um caso e nem sempre é assim que as coisas funcionam, depende muito da mulher que se quer conquistar também! Mas a maioria das regras desse manual é de grande importância na hora de “chegar” e depois aos poucos você vai revelando o seu verdadeiro eu. Essa minha opinião!

    Abraço

  2. Gostei das dicas, ás vezes o pior e’ mesmo o medo de confrontar-las e não saber o que dizer durante a conversa. É importante cativa-las a’ primeira vista ou conversa mas a partir dai já estamos safos.

    Continuem o bom trabalho abraços

  3. Eu tenho uma dúvida,tenho um 1,56 de altura,72 kg,e isso me faz se sentir um pouco inferior dos outros Homens, pois somado com o que acontece comigo, a respeito das mulheres elogiarem perto de mim os homens que são altos, devido a isso me sinto muito mal a respeito, como devo me portar quando uma mulher elogia exageradamente um Homem alto?

  4. Eu estou na seguinte situação, e com uma dúvida que me corrói por dentro,Antes de ficar com essa gata, ela me procurava demais,me abraçava sem que eu estivesse esperando,puchava assuntos dos mais variados possíveis,me pediu o msn,eu dei,Quando ela entrou a primeira vez no msn,conversou vários assuntos comigo, do dia a dia dela, e do meu,depois marcamos para sairmos juntos, saimos juntos,ficamos ,Ela me deu uma condição “Não temos compromisso nemhum com o outro,Eu só quero dar uns beijos,uma vez,duas vezes, três vezes, depois tivemos algo mais sério, tivemos uma relação sexual,depois disso,ela tirou férias na casa da Tia dela,trouxe algumas fotos que revelava as casas cinematigráficas, que tem na redondeza da casa Tia dela,carros importados e tudo mais, e ela veio meio diferente, com comportamento fora do comum,não me procurou mais, nem liga mais para mim, nem entra no msn, Só que o Idiota aqui nesse meio tempo deu presentes sem motivo, tipo pusserinhas de prata essas cheias de peixinho, luas …. enfim eu fiquei endividado e sem a gata rsrsrs, agora depois de algum tempo, esperando que ela me Procure……… Ela entrou hoje no meu Orkut, Mas acredito que pela razão de eu estar fazendo 32 anos de idade ontem,mas tem mais, Eu talvez fiz por merecer o seu disprezo, pois algumas vezes eu quiz procurá-la, era jogado de escanteio, algumas vezes discutimos, ela me disse: “Você não é nada, eu não preciso de você,Você é um Idiota, isso me magôou muito, devido a isso não a procurei mais, a discução foi devido ela ter marcado comigo que iria para minha casa, depois de uma prova de término de curso, tinha marcado comigo as 22:30 iria ligar, e que iria se dirigir a minha casa para passar a noite comigo, tudo bem eu disse: esperei, esperei, esperei………. e nada, 22:40 e nada, estranhei, pensei aconteceu alguma coisa, sei lá, bom vou ligar para o curso, atenderam e me disseram que não tinha nimguém fazendo prova naquele horário, e que o curso citado por mim, já tinha terminado a uma semana, a prova do termino já tinha sido a um segunda feira passada, meu…..eu fiquei com a cara no chão, não acreditando fui até a instituição para a averiguação, e realmente era a verdade Ela tinha mentido para mim.Eu peguei o celular liguei umas vinte vezes seguidas , no dia seguinte perguntei como foi a prova, Ela me respondeu bem rispida, “muito bem obrigado” eu disse engraçado: fui até a instituição e me disseram que não tinha nimguém fazendo prova naquele hor´rio tão avançado, e que o curso que tinha mencionado já havia terminado a uma semana, neste momento Ela se calou, ficou verde, azul, roxa, gaguejando me disse: ” É que eles não permitem que nimguém entre em contato na hora da prova pensei, pode ser que é verdade, mas me na hora, mesmo eles não permitindo visita na hora da prova, no termino da prova ela deveria ter ligado pra mim, dizendo esta muito tarde, resolvi ir para casa, dae eu entenderia. agora a dúvida por que Ela fez isso comigo?
    Sendo que sempre a respeitei. depois disso tomei outro comportamento, não a olhava mais na face, e nem comprimentava no trabalho, outra dúvida fiz errado, por favor me exclareçam essa dúvida, sem mais termino aqui.

    1. Alexsander estou entrando nesse jogo agora mais eu posso te dar umas dicas

      Cara vocÊ se apego muito nessa garota com esse tempo voce sentiu algo por ela as vezes isso acontece comigo quando esta prestes a acontecer eu sumo do mapa fico desaparecido dias e semanas se for possivel tente sair com outras garotas conhecer garotas novas e de vez em quanto ligue para ela para falar dos relacionamentos que voce teve e mostra-la o que ela perdeu não estando do seu lado. mostre-se sempre bem humorado e auto-confiante ja que voce não tem mais nada a perde não ligue mais para rejeição….

      e a ultima coisa não seja um cara muito legal na maioria das vezes esses cara legais são tirados como otarios…

        1. Cara a questão não é ser legal

          e sim ser legal no momento nas horas certas não fica que nem um cachorrinho em cima delas assim ela vai brincar com seus sentimentos e te tratar como um capacho…

          tente fazer a cabeça delas mas nunca deixe elas fazerem sua cabeça…

          abraços e sucessos

  5. É verdade,o segredo é você conversar com todas as mulheres sem interesse,usar toad as tecnicas deconversa mais sem “interesse”Se ela cair na rede otimo!se não cair não se importe,busque outra e assim sucessivamente!!!

  6. Isso msm Alexsander o certo é pega e não se apega!!!Não é certo mostrar que valorizar uma mulher de mais porque isso faz ela querer pisar em você!”O bom aqui sou eu, mulher é só artigo de consumo”!!Grave bem isso amigo porque é sincero!!

  7. Isso mesmo Allan

    ae Allan se voce tiver orkut me add para gente trocar umas ideias…

    meu orkut é:marlon_porra@yahoo.com.br

    deixa um recado avisando que é vocÊ

    Abraços e Sucessos

Os comentários estão desativados.