M.A. Responde: “tenho 21 anos e sou BV”

E-mail do Felipe:

“Oi.

Tenho 21 anos e nunca beijei nenhuma garota.

Meu caso é grave.
Até já tentei cometer suicídio.

Já tentei fazer muitas coisas para namorar. Até já escrevi poemas. O fato é que quando vou para uma festa, não sei como paquerar.  A música é muito alta. Quase nem dá para conversar. Tudo conspira contra mim. E se aparecer uma garota que eu conheço, não sei nem por onde devo começar a falar com ela.

O que eu faço?  Como pedir para ficar com ela sem levar um “não”?

Até já tentei ler inúmeros livros sobre o tema. Porém, parece que nada daquelas estratégias entra na minha cabeça.

Li, uma vez, um livro chamado “O Jogo”. O tal livro dizia para eu usar um “neg”, algo entre o elogio e a ofensa. Por exemplo: “Suas unhas pintadas são lindas. Porém, não combinam com o seus olhos.” Daí, certa vez, eu soltei a seguinte pérola: “Seu casaco não combina contigo” para uma garota desconhecida, no meio da rua. Ela ficou muito chateada. Quer dizer, eu entendo tudo errado sobre os livros.

Não sei o que fazer.

Só sou apenas uma pessoa procurando alguém.

Felipe, o Mystery, até onde sei, perdeu a virgindade com 21 anos.

Ok. Podemos admitir que, com 21 anos não ter beijado ninguém possa parecer uma situação um tanto quanto preocupante. Mas só se torna preocupante porque você se preocupa com isso. Quer dizer, a tua preocupação com isto é, com certeza, uma das razões pra ainda não ter beijado ninguém.

Algumas linhas do teu e-mail, como onde você diz coisas do tipo: “não sei paquerar”, “tudo conspira contra mim”, “não sei nem por onde devo começar a falar com ela”, etc, demonstram tua preocupação com a tua situação atual. E tipo, cada pensamento destes que você mencionou no e-mail e usa no teu dia-a-dia e/ou nas situações em que se defronta com a possibilidade de paquerar alguém, te põem pra baixo. Detonam a tua autoconfiança, ou o que sobrou dela.

Felipe, talvez não se trate de somente de entender errado as estratégias dos livros de sedução.

Mencionei num post aqui no M.A. que não se deve decorar os openers, rotinas e técnicas mencionadas aqui ou em qualquer outro blog ou livro de sedução, mas sim, entendê-las e adaptá-las à tua realidade e à situação em que você encontra. Tipo: o neg que você usou sobre o casaco para uma guria que você não conhece é totalmente fora de contexto, principalmente por encontrá-la no meio da rua. Estes negs devem ser usados em ambientes mais favoráveis, como em boates e baladas, onde elas já estão um pouco mais abertas à conversa e com um humor um tanto mais receptivo do que na correria do dia-a-dia.

E outra sobre negs: deve-se saber como usá-las. Você não pode simplesmente chegar numa garota e dizer que o casaco dela não combina com ela. Tu tens que saber como falar isso. Tu tens que saber como fazer a abordagem, ou senão ela não vai gostar do teu comentário, do mesmo modo como aconteceu contigo. Tu tens que ter uma certa autoconfiança e estar confortável pra usar uma neg, pois tens que saber como “recuperar” a conversa caso a garota reaja mal ao teu comentário.

Ah, e as negs são mais recomendadas pra usar com uma garota que tenha uma boa autoconfiança, quer dizer, uma garota bonita e que sabe que é bonita. Se usar uma neg com uma feia, coitadinha, é capaz de ela se fechar no banheiro e chorar a noite toda, hahaha.

Bom, mas o que posso te dizer, Felipe, é o que falo na maioria dos M.A. Responde: trabalhe tua autoconfiança e mantenha-se tranquilo e confortável. Pare de pensar negativamente. Delete agora da tua cabeça os pensamentos que te deixam pra baixo e, cada vez que um destes pensamentos te vier a cabeça, fale pra si mesmo algo que te levante a auto-estima, tipo: “vou me sair bem”, “eu sei o que fazer e como fazer”, “confio em mim mesmo”…

Se os livros não estão te ajudando, pare de ler. Não adianta você ler e se tornar um expert na teoria da sedução, se na prática não conseguir conquistar uma garota. Se gosta de ler, comece a ler um livro de suspense, policial, simplesmente leia outra coisa, se distraia um pouco.

Evite ficar pensando demasiadamente tipo “poxa vida, tenho 21 anos e não beijei ninguém”. Isto só vai te prejudicar. Esqueça isso. Não adianta você pensar no que já tá feito. Se já se passaram 21 anos e você ainda não pegou ninguém, fazer o que, já tá feito. Então trate de mudar isto agora, pra que daqui um tempo você não esteja ainda pensando “poxa, estou com 25 e ainda sou BV…”

Mude tua atitude agora.

Vá pra uma balada e trabalhe a tua autoconfiança.

Se quiser, vá pra uma balada em uma cidade vizinha, onde ninguém te conheça e se divirta, xaveque a mulherada, faça abordagens, pratique!

Arrisque, não tens nada a perder.

Boa sorte cara.

Para participar do M.A. Responde, envie um e-mail para blogmachoalfa@gmail.com

12 comentários sobre “M.A. Responde: “tenho 21 anos e sou BV”

  1. Primeiramente, eu não acho q o método do mystery funcione. Eu tenho um amigo q foi bv e virgem até os 24 pq era mt tímido. Hoje ele está até namorando.
    Acho q falta um pouco d confiança.

  2. Definitivamente, confiança deve estar acima de tudo, nenhuma garota é melhor que você, cara; aconselho a ler alguns posts daqui do MA, sao interessantes bagaraio e confesso que me ajudaram muito, perdi o BV tarde tb mas eae? :D Agora eu sou auto-confiante o bastante pra tentar, apenas se trne, mais confiante, ocupe-se e divirta-se, cara ;DD

  3. Alem do que foi dito, como confiança, nao botar as minas no pedestal e tal. Duas dicas: no lugar de ler livros de “como pegar mulher” leia outra coisas, noticias, atualidades, veja filmes engraçados. Assim vc terá todo tipo de assunto pra conversar, se tornará mais inteligente o que é naturalmente atraente para as mulheres.

    Uma coisa que vc pode tentar e q eu ja vi dar certo, e jogar por aí que vc é virgem (nao diga q é bv, mas q é virgem só) por opção, sei la… que vc escolheu só transar com quem for especial, ou depois do casamento. Invente alguma coisa…. ja vi muita mulher louca pra descabaçar um cara. Isso pode funcionar, cara… se mostre tranquilo, falando que só vai fazer sexo quando casar, aguente a pressao, tenho certeza q vao aparecer umas voluntarias haha…

    mas a primeira dica é de ouro, mulher se atrai pela inteligencia, personalidade. Basta ver que revista de homem pelado vende mais pra gay que pra mulher ^^

    no mais, aprenda a atuar um pouco, como disse shakespeare “a vida é um palco”. As vezes mostrar desinteresse, quando se esta interessado é bom, as vezes fingir um pouco é bom… o que nao quer dizer ser desonesto, isso nunca ^^

    1. Cara, fui BV até os 18. E o segundo beijo só aconteceu aos 21, com minha primeira namorada. Meu problema era idealizar as mulheres. Excesso de respeito e excesso de preocupação em como tratá-las.

      A maioria das mulheres se atraem pelo cara despreocupado com isso. Quanto mais desencanado você for, mais elas gamam. Ontem acabei um relacionamento de 26 dias. Foi o relacionamento mais rápido que tive. Mas a mina se apaixonou pela idéia de o cara desencanado e de bem com a vida que queria ficar com ela. A beijei no primeiro dia e fizemos amor na segunda semana.

      Em um mês eu fiz mais do que os meus primeiros 21 anos de vida. Mas o que mudou? Minha atitude. Meu jeito de encara a vida e as mulheres. Eu ainda tinha um agravante: fui criado como evangélico dedicado. Tudo era pecado. Só comecei a desencanar mesmo aos 28.

      A mudança começa de dentro pra fora. Se solte. curta o momento. Fale sem medo. Aja sem medo. Se der certo deu. Se não der não deu. É como o brother de cima parafraseou: a vida é um palco. Se você não for bem em uma peça, no outro dia vai ter outra e você terá mais uma chance pra acertar.

  4. Eu também sou assim, mas com a autoestima mais elevada. Mas sou tímido tenho 20 e sou BV também. Já tive oportunidades, mas até hoje as meninas que se declararam publicamente em estar a fim de mim, não eram muito boas.
    Bom eu procuro relacionamento duradouro, e alguém que queira ser minha companheira.
    Eram bonitas mas muito sem vergonha e eu não gosto de mulher sem valor. Tenho certeza que tudo vai mudar, estou paquerando uma garota aqui da minha cidade, e ela está jogando um verde. Eu não tinha tanta auto confiança mas li esse blog e aprendi o tal do “vai” e agora as coisas estão dando certo. Continuo tímido e BV mas já mudei muito como conquistador.
    Valeu o cara que fez o Blog, está ajudando muita gente, com certeza Deus vai retribuir algo no seu casamento (…) ou algo assim.

  5. e eu achando q tirei o meu bv tarde!!XD dexei de ser bv com 12 anos e nesses dois anos e meio tive uma namora e fiquei com tres garotas (eu axava q tava ruim mas esses caras estão piores que eu pra pegar mulher)

  6. Não tenha medo de ser feliz.
    Assuma logo que é gay.
    Ficar brigando contra seus atos falhos não vai resolver seus problemas. A não ser que deseje tentar o suicídio de vez em quando para chamar a atenção.
    Não tente corromper a sua natureza.

  7. Aposto que esses caras são todos nerds, que cresceram preocupados com animes video game etc. perderam a fase da vida em que é natural ter dificuldades com as mulheres e quando acordaram pra vida estão velhos sem a mínima noção do que fazer com uma mulher. passam a maior parte do tempo se masturbando e sonhando com mulheres da vizinhança, da igreja, da escola, faculdade etc.

    vivam cada momento a seu tempo e aproveitem a adolescência que é a época das descobertas

  8. ser bv ou virgem nunca obrigou ninguem a nao transar nao sei pra tanto escandalo paga uma prostituta eu fiz isso com 17 anos ,tem gente que fala que isso nao conta mais se foda é sexo mesma coisa ,achar que ser bv é uma coisa preocupante em para com vai viver ou entao liga pra que os outros falam e se mate

Os comentários estão desativados.