O que fazer e o que evitar na hora da conquista!

Posto hoje algumas dicas rápidas sobre o que você deve fazer e o que você deve evitar na hora de abordar e/ou conquistar uma mulher.

O que evitar:

  • Não implore para ganhar respeito ou o desejo de uma mulher. Por exemplo: não pague bebidas a ela (tem gatas que vão às festas só pra beber de graça às custas dos marmanjos); não dê carona pra ela que te desvie totalmente do teu caminho (a não ser que vc tiver certeza que vai chegar e pegar ela durante essa carona). Não tem sentido tratar como uma princesa uma garota que vc nem conhece direito.
  • Não coloque nenhuma garota num pedestal, ou seja, não endeuse ela, não se sinta inferior por ela ser linda ou gostosa ou as duas coisas juntas.
  • Não tenha medo de discordar dela. Isso é necessário. Ninguém é obrigado a concordar com o que não concorda. Isto é um “exercício de confiança” e também te previne de pôr ela no pedestal. Caras sem confiança concordam com tudo o que ela disser, por medo de discordar e ser rejeitado.
  • Não converse demais com a garota no telefone. Sempre tenha algo melhor pra fazer, mesmo que não tenha. Invente um compromisso e encerre a conversa. Seja raro, não abundante. Seja ocupado. Deixe pra conversar pessoalmente em outra oportunidade. Marque um encontro pra continuar a conversa, por exemplo.
  • Não fique chorando por que levou um fora.
  • Não “superanalise” alguém ou alguma coisa. Por exemplo: se ela tocar no seu braço, isto não quer dizer, necessariamente, que ela está a fim de você. Se ela olhar pra você, isto não quer dizer que, necessariamente, está a fim de você. Se ela ri de uma piada sua, isto não quer dizer, necessariamente, que ela te quer.
  • Não tente convencer ela a ficar contigo. Não tente fazer uma lavagem cerebral nela de que deve ficar contigo ou a fim de você. Isto é desagradável e vai te prejudicar.
  • Não deixe todas as decisões à ela. Você é quem decide. Você deve dizer onde ir jantar, onde ir passear, o que fazer no fim de semana. Não pergunta onde ela quer ir jantar, onde ela quer passear, o que quer fazer no fim de semana. Seja decidido. Obs: as vezes é bom deixar escolhas. Por exemplo: se ela não gosta de camarão, você não pode decidir levar ela pra comer camarão.
  • Não carregue o fardo pra ela. Não se sobrecarregue pra fazer favores pra ela pensando que vai “ganhar pontos” com ela. Até que se prove o contrário, vc não deve nada pra ela.
  • Não tenha medo de provocá-la na cama. Não tenha medo de arriscar. Não tenha medo de tirar a roupa dela e dominá-la. Garotas gostam de machos dominantes. Obs: sem exageros, sem violência, pois tudo tem limite.
  • Não tenha vergonha de dizer “besteirinhas” pra provocar ela. Claro que isto deve ser feito no momento apropriado.

O que fazer:

  • Seja confiante em qualquer situação, mesmo que tu esteja sujo de tinta,  mal vestido, despenteado, etc. Um cara confiante e de bem com a vida sempre gera atração.
  • Esteja ocupado com outras coisas importantes na vida. Não pense SÓ nela. Se preocupe também com teu trabalho, amigos, vida social, etc. Não esteja sempre disponível. Quanto mais procurado e ocupado vc for, melhor. É como a teoria da “oferta e da procura”: quanto menos oferta, mais procura. Dê a ela o prazer de sentir saudades suas.
  • Fale lentamente, e com um bom tom de voz. Não grite nem sussurre. Fale alto o suficiente para que ela possa te ouvir e você não precise repetir o que falou, e baixo o bastante para não ser desagradável. Falar lentamente é você falar de um modo que ela entenda todas as sílabas e palavras que você falou, que consiga entender o que você está dizendo. Demonstre segurança e não hesitação. Treine sua dicção.
  • Preste atenção nos detalhes. Provavelmente, ela não vai chegar em você e te pedir um beijo pra mostrar que te quer. Simples coisas como se ela sentir interesse em perguntar coisas sobre você, rir de qualquer coisa que você fale e até mexer no cabelo podem demonstrar sinais de interesse. Claro que, como foi dito lá em cima, você não deve “superanalisar” qualquer coisa que ela faça.
  • Fale apenas 1/3 das coisas que vc tem pra falar pra ela. Faça perguntas abertas, daquelas que a resposta não pode ser somente um “sim ou não”, mas que ela tenha que falar. Fique calado até que ela termine. Seja um bom ouvinte.
  • Quanto ela te perguntar alguma coisa, tente responder brevemente (respostas curtas) e ser engraçado (mas não palhaço). Responda metade das perguntas que ela te fizer. Mude de assunto (mas não o tempo todo). Não deixe que ela saiba TUDO sobre você. Tenha um ar misterioso.
  • Lembre-se sempre que há outras garotas lá fora, tão ou mais bonitas que esta aí que você quer. Se vc não ficar satisfeito com ela, ou não conseguir pegar ela, tente outras. Não fique insistindo ou convencendo ela a ficar contigo.
  • Sinta-se confortável na presença de qualquer garota. Se tiver que assoar o nariz, assoe. Se tiver que coçar o saco, coce discretamente. Não se sinta intimidado com a presença de nenhuma garota. Seja confiante.
  • Fale menos, aja mais.

Se você tem alguma outra dica, poste nos comentários!

Abraço

About these ads