M.A. Responde: “Como pedir pra ficar com ela?”

E-mail do Christian:

“Olá,

há pouco tempo venho lendo os posts aqui do MA e acho todos bem interessantes, dicas que realmente valem a pena ler.

Bom, o meu caso é o seguinte: tenho 18 anos e sempre fui muito tímido… agora que estou superando isso. Sempre fui do tipo “nerd”, por isto, nunca fui muito bom pra me relacionar, mas estou melhorando muito em relação a isso…

Minha principal dúvida são os “finalmentes”. Qual é a melhor maneira de pedir pra ficar com a mulher?

Até a parte do xaveco eu vou bem, mas pedir pra ficar que é o problema… não sei se é melhor mandar um “quer ficar comigo”, ou “tenho chance…”, essas coisas.

Qual seria a melhor saída nessa hora?

Obrigado. E parabéns pelos ótimos posts.”
.
Christian, tenho recebido um grande número de e-mails com esta mesma dúvida: qual a hora de beijá-la, e como fazer isso?
.
Primeiramente, e muito importante: nunca peça por beijo, amor ou carinho. Nunca diga coisas do tipo: “posso te beijar?”, “me dá um beijo?”, “tenho chance com você?”, “quer ficar comigo?” e similares.
.
Por quê? Porque, ao fazer uma pergunta, ao pedir um beijo, você dá a oportunidade pra ela dizer não. E se ela disser não, você vai pedir o porquê. E aí ela vai inventar alguma razão, ou dizer a razão pela qual te negou o beijo. E aí você vai pedir novamente, e ficar pedindo beijos e os porquês do não. E, se chegar a este ponto, já estragou tudo.
.
E outra que fica uma situação chata, ela pode pensar que você não tem atitude: “esse cara tá me pedindo um beijo? Será que ele não tem coragem/atitude suficiente pra conquistar um beijo meu?”
.
Você deve tentar criar um ambiente confortável entre vocês, fazer com que ela esteja confortável com a tua presença, e que você também esteja confortável com a situação. E aí espere por alguns sinais de interesse dela. Se perceber que ela te deu alguns sinais de interesse, te olha nos olhos, mexe no cabelo, ri de qualquer coisa que tu diga… vá se aproximando lentamente, olhando nos olhos dela, até que o beijo aconteça. Sem pressa. Sem pedir ou dizer nada.
.
Mas tu tens de estar tranquilo. Se ficar pensando toda hora: será que vou agora? será que espero mais um pouco? será que ela tá afim? e coisas do tipo, corres o risco de ficar nervoso, perder a concentração.
.
Fique tranquilo, crie uma situação confortável que o beijo sairá naturalmente, e aí você saberá a hora certa.
.
Beijo, amor, carinho, sexo… Estas coisas, você não pede. Você conquista.
.
Forte abraço!
.
Participe do M.A. Responde enviando um e-mail para blogmachoalfa@gmail.com
5 comentários sobre “M.A. Responde: “Como pedir pra ficar com ela?”

  1. Muito obrigado pela dica…vai me ajudar muito!!!

    e Parabéns pelos posts, muito bons e ajudam pacas xD

    Abraçoss

  2. Muito boa a resposta, uma coisa que eu acho interessante é a tatica que o Mystery usa, ele faz a seguinte pergunta.

    VOCÊ quer me beijar.(Veja que ele não perde valor…)

    Se ela responde “sim”.
    Ele vai lá e beija.(dah)

    Se ela respode “talvez”.
    Ele diz “então vamos descobrir”.(vai lá tome kiss).

    Se ela responde “não”.
    Ele diz: “eu não disse que você poderia, simplesmente achei que você tinha algo em mente.”
    E continua a interação até criar mais conforto com ela.

    É isso galera, espero ter ajudado de alguma forma e parabéns pelo otimo trabalho.

    Susexo a todos.

  3. Cara, nos vídeos aqui do blog tem um que mostra perfeitamente a hora de beijar, lembro que foi um dos primeiros videos que o qi’wee postou… É de um cara que chega na garota sozinho, conversa e tal e depois beija ela… Lembro que até comentei com o qi’wee na comu do MA no orkut, que parecia que ele ficava olhando nos olhos dela durante um tempo, ai depois ele olhou pra boca dela, nos olhos de novo como se quisesse que ela percebesse e olhou pra boca de novo, ai foi só beijar.. e é isso ai, usei essa técnica, rs.. funciona.. hehe

    Abraços galera
    Sucesso Qi’wee!

Os comentários estão desativados.