Homem com pegada

Compadres, recebi e-mails de uns caras aí que tiveram o desprazer de ouvir uma mulher dizer na sua cara que eles não tem pegada. Na cara deles, meu.

Chegar ao ponto de uma mulher dizer na sua cara que você não tem pegada é, no mínimo, preocupante.

Mas também pode ser bom.

Pense: se ela não tivesse dito nada, o guerreiro desconheceria o fato de não ter pegada e continuaria frouxo, o que seria pior. Agora, pelo menos, o malandro sabe que está fazendo errado e que precisa mudar.

Então meu querido, se você já passou por esse constrangimento, agradeça a essa mulher que disse na sua cara que você não tem pegada. Vale ouro essa mulher. Vá lá e dê um beijo na boca dessa mulher. Mas antes, por favor, leia este post.

Primeiro: um cara que tem pegada atrai as mulheres antes mesmo de pegá-las. Um olhar, um abraço ou um aperto de mão já dizem muito.

Um aperto de mão firme demonstra confiança. Não só cumprimentando mulheres. Homens também. Ao fazer negócios, por exemplo, um aperto de mão firme e confiante garante credibilidade.

Um olhar firme também demonstra confiança. Tem caras que, com um olhar, deixam qualquer mulher com as pernas bambas. Com um olhar, querido!

Mas pegada mesmo é a maneira como o homem se aproxima e pega uma mulher.

Um cara com pegada tem atitude, personalidade, confiança, é decidido e seguro de si mesmo. É aquele que sabe envolver, avançar e recuar na hora certa, que sabe o que fazer e como fazer, que é imprevisível e deixa a mulher hipnotizada, excitada, envolvida, com a respiração ofegante, as pernas bambas, mãos trêmulas, louca pra ser dominada, aiaiai.

Não é só beijar e abraçar. Não é só puxar pra perto.

Tem que conquistar.

É um misto entre delicadeza e força, força e precisão, sensualidade e agressividade. Tem que ser romântico e delicado e, ao mesmo tempo, masculino, forte, agressivo, dominador.

Mas não romântico e delicado ao ponto de fazer biquinho pra beijar, e nem agressivo ao ponto de agarrar a mulher a força ou bater nela. Cai na real, isto não tem nada a ver.

Ter pegada é tontear com um olhar, arrepiar com um beijo, fazê-la sentir-se despida com um aperto, um carinho, deixar a respiração dela ofegante e querendo mais.

Um cara com pegada deixa sua marca na mulher. Não física meu, sinal de agressão. Nada a ver com isso. Uma marca, como posso dizer, psicológica, sentimental, se é que você me entende. Ela vai contar pras amigas sobre você e as amigas delas vão te querer também. Pensa nisso.

Não existe macho alfa sem pegada.

E tem outra: depois que a mulher fica com um cara com pegada, ela não vai se contentar com qualquer frouxo, não.

Mas é o seguinte, companheiro: este texto não muda nada. Pegada só se consegue de um jeito: praticando, evoluindo.

Então é isso.

Agora, olha só, pra você ter uma ideia, copiei do Yahoo! Respostas algumas respostas interessantes sobre: o que é um homem com pegada. Se liga só:

  • Uma boa pegada é aquela que te domina,não deixa espaço pra vc ter outro pensamento a não ser nele,só nele.
    Ter pele,cheiro,beijo,tudo,sem muito esforço sabe,pois tem cara que força a parada e não dá em nada,mas o bom mesmo,só no olhar te pega toda!!!!!!!!!!!!!”
  • “É aquele que nos faz tremer inteirinha… Ele deve ser impetuoso, ardente e carinhoso ao mesmo tempo.”
  • “É aquele que sabe fazer direitinho, dos pés à cabeça…rsrs”
  • “O homem de “pegada” é o cara sensual, cheio de tesão, que decide na base do sexo. Ele pega mesmo a mulher, firme, domina-a na cama, e a deixa passiva e louquinha.”
  • “Amiga, gosto de homem dominante!!! Tem que pegar forte!!! Gosto que tenha segundas intenções … e me conduza!!!”
  • “É o cara que faz vc estremecer… Quando vc vai bjar ele seus joelhos tremem… E quando vc tão assim ficando…vc até molha a calcinha”

(veja todas as respostas aqui)

Agora é contigo, queridão. Boa sorte até molhar a calcinha dela.