Sobre pegar mulher na praia

Sol, praia, cerveja gelada e mulher de biquini. Isso é o verão, a melhor época pra se pegar mulher.

Se uns gostam de sossego e tranquilidade, outros gostam de agito e badalação. Tem pra todos. De praias tranquilas onde garotas vão passar as férias com a família e seu cachorrinho branco, à praias agitadas onde elas vão pra curtir com as amigas.

A dica mais importante que eu dou a vocês é: não use sunga branca.

Já o Pedro Bial disse pra usar protetor solar.

Aí estão as duas dicas mais importantes desse verão.

Mas pra pegar mulher na praia, clica aqui embaixo e leia o post completo.

Agora que você já sabe que usar protetor solar e não usar sunga branca são pontos fundamentais pra caçada na praia, uma dica que eu dou é que é praticamente improvável que você vai pegar mulher na areia.

Isso por que elas ficam na defensiva quando estão tomando sol em seus biquinis minúsculos e cobrindo o rosto inteiro com seus óculos de sol gigantes. Então vai ser difícil você pegar qualquer mulher na praia.

O que você pode fazer, sim, é iniciar a aproximação e combinar algo pra mais tarde. Isso sim é o que você pode e deve fazer: iniciar a aproximação.

E isto pode ser feito de várias maneiras, já que a praia é um ótimo lugar pra interagir com as outras pessoas.

Grupos de amigos se reunem pra jogar futebol e volei, duplas se juntam pra se divertir jogando frescobol, galera sai caminhar ou correr pela areia…

Então, o que você deve fazer é simplesmente interagir.

Convide-a pra jogar volei ou frescobol ou, caso ela esteja jogando, se junte à ela e vá jogar também.

Acompanhe ela numa caminhada pela praia enquanto vocês conversam e se conhecem.

Se ela estiver tomando banho de mar, puxe conversa, sobre qualquer assunto (exemplos: pergunte de onde ela é, se conhece tal lugar, se foi a tal festa ontem a noite, se ela já andou no barco pirata ou de banana boat ou qualquer outro atrativo que tenha na  praia que você está, comente sobre o gordinho de sunga branca deitado na areia, sobre aquele velho que dormiu no sol e virou um camarão, sobre a sua viagem, sobre a festa de ontem a noite, sobre a novela das oito hahaha, etc, tem muito assunto pra se puxar, só não pergunte sobre o ex dela). Se te der algum branco ou não tiver nenhuma história interessante pra contar, invente.

Há várias maneiras e motivos pra se conhecer alguém na praia. É só você ter coragem de fazer isso.

Lembre-se: não há nada de mais em dizer um “oi” ou pedir pra jogar volei com ela. Você não vai apanhar e nem perder nada por isso.

Você sabe disso.

Então, interaja, converse, conheça ela e as amigas dela e combine algo pra de noite. Um barzinho, uma volta no centrinho, uma balada, uma roda de violão com amigos, qualquer coisa.

Mas na areia, durante o dia, vai ser difícil pegar ela, não se esqueça disso.

No mais, boa sorte e boas férias.

Tem mais dicas pra caçada na praia? Manda elas aí nos comentários! Concorda, não concorda, não sabe se concorda ou deixa de concordar com o post? Comenta!

 

Anúncios