Como pegar mulher

Se você não tá tendo sucesso com as mulheres, se tá levando mais foras do que acha que deveria levar, se tá pegando menos mulher que o servente de pedreiro da obra da esquina, tá na hora de ler este post.

Se você se enquadra em um dos quesitos acima, você precisa mudar. Mas a mudança, você sabe, não acontece do nada. Não é de ontem pra hoje, nem de hoje pra amanhã.

Ok, você pode mudar de ontem pra hoje: uma espinha na testa pode nascer de um dia pro outro. Um olho roxo que você não tem hoje, amanhã pode ter se você xavecar a namorada de um cara qualquer, ou se apanhar na rua de algum desconhecido, ou alguma coisa assim. Hoje você pode estar precisando de dinheiro, e amanhã você pode acertar na loteria, ou achar uns mil reais na rua e gastar na zona, etc.

Mas a mudança que me refiro não é esta que acontece de um dia pra outro, mas sim de um processo constante, e que precisa disciplina e persistência. O que é muito melhor do que acordar com o olho roxo ou com uma espinha na testa. Por exemplo: você não se torna extrovertido de ontem pra hoje; você não perde a timidez até amanhã, etc. São coisas que levam tempo, não acontecem repentinamente, como uma espinha na testa.

E esta mudança da qual vou falar neste post, pode ter tudo a ver com o título: Como pegar mulher. Boa pergunta, gostei desse título. Mas esse post não se refere só a pegar mulher, mas serve também a todos os aspectos da tua vida.

A primeira dica mui-importante que dou hoje é: melhore um pouco a cada dia. Leve pra vida essa dica. A acomodação é o maior inimigo do sucesso.

Muita gente lê todos os livros e blogs sobre sedução, aprende todas as técnicas e rotinas e métodos infalíveis e acha que, agora que sabe tudo, vai se dar bem na primeira tentativa. Não é assim, amigo. Você precisa praticar, mesmo sabendo tudo sobre sedução ou sobre qualquer outra coisa. Claro que você pode ter uma vantagem sabendo tudo sobre sedução, mas teoria não é prática, e prática, definitivamente, não é igual à teoria.

Pode ser que aquela neg infalível não funcione; pode ser que ela não ria da piada “super engraçada” que o Mystery disse pra você contar; pode ser que ela vire a cara no teu “oi” e te ignore pra sempre; pode ser que a rotina do cubo ou qualquer outra rotina não dê certo, tudo pode ser. E aí você vai ver que, tudo que aprendeu na teoria, não vai te adiantar pra nada se não souber como reagir numa situação dessas.

Já disse em vários posts isso: Se você continuar fazendo o que sempre fez, vai ter os mesmos resultados. Não lembro quem criou essa frase, mas é muito boa. Ou você aprende, pratica e melhora, ou não vai conseguir mais do que tem conseguido até agora.

Por isso é bom levar foras. Cada fora é um aprendizado, você analisa o que fez de errado e tenta não errar na próxima. Porque sempre tem próxima. Talvez não com a mesma garota, mas sempre terão outras por aí.

Do mesmo jeito na tua profissão. Tu não merece ganhar mais só porque o tempo passou. Se você produz mais, você ganha mais. Se você não produz, pq merece ganhar um aumento?

“Para ter mais amanhã, você precisa ser mais do que é hoje”, já dizia alguém por aí. Não são precisos saltos extraordinários, não são precisos esforços tremendos, apenas melhore 1% por dia, em todas as áreas da sua vida, todos os dias, e você verá a diferença.

Por isso eu digo a vocês, saiam de casa e pratiquem. Aproveitem esse verão pra praticar. Vão pras festas e botem a cara a tapa. Levem foras. Sejam rejeitados. Peguem mulheres. Deem risada. Se divirtam, pô!  Não levem nada, e nem ninguém muito a sério. Façam o que tiverem vontade de fazer, e não o que os outros querem que você faça. Vá onde você quer ir, e não onde os outros querem que você vá. E, novamente, pratique, pratique, pratique.

Enquanto você lê esse post, enquanto eu escrevo este post, alguém tá pegando mulher, alguém tá comendo mulher, alguém tá rindo e se divertindo, alguém tá dormindo, alguém tá comendo e bebendo, alguém tá em depressão e pensando em suicídio, alguém tá viajando, alguém tá trabalhando, alguém tá estudando, alguém acabou de levar um fora, alguém acabou de pedir mais uma cerveja pra tomar coragem de conquistar aquela que, daqui a pouco, vai perder pra outro mais corajoso, etc e tal.

Então chega de ler por hoje e vá praticar!

Essa aí é a segunda dica. E é assim que se pega mulher.

Abraço e até mais.

Gostou do post? Concorda? Discorda? Não sabe se vai ou se fica? Deixe sua opinião, crítica ou sugestão nos comentários.